SÉRIES: OBJETOS CORTANTES

Nem sempre voltar pra casa é um caminho fácil. Amy Adams descobre isso em Objetos Cortantes.

Camille Preaker (Amy Adams) é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes. O retorno a Wind Gap também traz à tona os fantasmas de seu passado, já que Camille será forçada a reencontrar a sua mãe, a hipocondríaca Adora Crellin (Patricia Clarkson), a meia irmã que mal conhece, Amma (Eliza Scanlen), e o padrasto Alan (Henry Czerny). Ao mesmo tempo, ela lida com os distúrbios emocionais, pois acabou de passar uma temporada em uma instituição psiquiátrica.

Se em 2017 o grande sucesso da HBO foi The Big Little Lies, em 2018 as atenções estavam voltadas para Objetos Cortantes. Baseada no livro de mesmo nome de Gillian Flynn, a série é uma viciante mistura de drama, policial, e suspense.

Sharp Objects {nome original} tem um ótimo elenco, capitaneado pelas brilhantes Amy Adams e Patricia Clarkson. A relação entre suas personagens, mãe e filha, é o que há de mais sensível e cruel na série.

O tradicional “Quem matou?” é apenas o ponto de início para essa história cheia de camadas e enigmas.

Vale destacar que por Objetos Cortantes Amy Adams está concorrendo nas principais premiações da temporada, e Patricia Clarckson venceu o Globo de Ouro como Atriz Coadjuvante de Série Dramática. E possivelmente os troféus não param por aí.

Objetos Cortantes também vai te prender na cidadezinha aparentemente pacata do interior que serve de cenário para histórias totalmente viciantes.

Beijos,

Postado por:

Lathife Porto
PIRAGIBE PRODUÇÃO DE ARTE {@lathifeporto}